Até me enxergar como uma empreendedora foi um processo… Nem sempre foi assim…

De forma não tão planejada, mas ouvindo a voz do coração, nos últimos anos, eu investi muito (mas muito) em mentorias, eventos, cursos livres e cursos de pós-graduação, e, principalmente, em muitas sessões de terapia para entender que essa forma de trabalho – entre tantas outras possíveis – era o que fazia sentido para mim. Aliás, o que faz sentido hoje, agora, porque a constante da vida é a impermanência.

Foi justamente essa impermanência que nunca me permitiu ficar parada. É ela que me fez e faz aprender, reaprender, testar, aplicar, escrever e reescrever o meu caminho. 

E é assim, guiada pela impermanência, que estudei, pesquisei, avaliei e, hoje, lanço ao mundo o meu método autoral, desenhado, com cuidado, detalhismo e responsabilidade, para mulheres que querem colocar um projeto no ar, de maneira estruturada, direcionada e estratégica, seja um novo negócio, a criação de um evento, a escrita de um livro, isso é, vou te ajudar a colocar o seu projeto para rodar.

Eu sei: tem muita gente aí na internet fazendo muita coisa

mas o que me dá a coragem de lançar o meu método é porque sei que ele é fruto de muita responsabilidade e de muito estudo que não começou ontem.

Além de diversos cursos, mentorias e eventos que já participei, eu sou pós-graduada em Gestão de Projetos pela USP, uma das melhores universidades do país; 

tenho um potencial de criação imenso, o que já me fez ter duas empresas ao mesmo tempo, uma de produtos e outra de serviços. E foi com essa prática que também entendi o que eu queria e não queria para mim. E eu segui com apenas uma delas…Eu segui com a Duas Mãos, a minha empresa de soluções em escrita para acadêmicos e empresários, que abre portas todos os dias tanto para mim quanto para meus clientes.

É por isso que hoje sei que já tracei um caminho responsável e com muita mão na massa, o que me dá a confiança de saber que “caminho se faz andando”,

mas ter a ajuda de um profissional que já passou por ele torna tudo mais fácil.

O Cápsula LAB NÃO é para você que:

O Cápsula LAB é para você que:

Você pode estar com estas dúvidas

Thacy, o Método Cápsula Lab é voltado apenas para mulheres que querem empreender?

Não, eu desenhei o método, baseado em minha especialização em gestão de projetos, além de minhas vivências, para colocar a sua ideia no ar, ou seja, pode ser o desenvolvimento de um negócio ou não.  Projetos que podem ser pensados: publicação de um livro, projeto social, projeto digital, entre outros… Vem conversar comigo!

A premissa básica de um projeto é que ele envolve riscos, assim como tudo na vida. Não há como garantir que ele dará certo, mas há como garantir que ele terá todo o planejamento necessário para que você possa executar com direcionamento.

Vem conversar comigo que eu vou te explicar tudo, de forma personalizada, e nos mínimos detalhes ❤️